TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 27 de março de 2014

A Policia de Timbiras prende Jovens, fazendo baderna na rua da rodagem.





Delegacia de Timbiras
Moradores da rua da rodagem no bairro São Sebastião passaram por momentos de pânico,hoje por volta de 01(uma) da manhã 05 homens que passavam pela rua, amedrontaram os moradores que acordaram com pancadas de pedras nas portas e riscos de facão no asfalto da rua.

Uma dona de casa que não quis se identificar com medo dos baderneiros voltarem, nos relatou os momentos de terror nesta madrugada. “DONA DE CASA: olha eu acordei foi com as pancadas na  minha porta, nas telhas, no portão do vizinho e eles também riscavam no chão parecia um facão! chega a faísca subia. BLOG PERGUNTA: Eram quantos? DONA DE CASA responde: olha eram uns 05 e me parece que até tinha um de menor no meio, agente ligou para a Policia, quando os Policiais chegaram conseguiram prender uns 02(dois),BLOG PERGUNTA: A Senhora ficou com medo? DONA DE CASA responde: Nossa Senhora, fiquei apavorada com medo de eles quererem invadir a casa da gente moço, finalizou a Dona de casa que não quis ter o seu nome revelado com medo de ser marcada.”
Rua da Rodagem


A PRISÃO: A Policia militar recebeu a ligação anônima por volta de 01h20min da manhã, no comando estavam os Cabos: FILHO E FÉLIX e o Soldado FABRICIO, que se dirigiram até o local aonde conseguiram fazer a prisão de 04 suspeitos, 02(dois) eram de menores e foram detidos.
Os identificados foram, Paulo Victor Costa Muniz de 18 anos,morador da rua do alto,Manoel da Silva de 25 anos,morador das 07 casas, e os menores com iniciais M.S.C. de 14 anos rua do alto,filho da Mariquita e o outro de menor J.R. morador da avenida João Leal centro de Timbiras.


O Cabo Félix nos relatou que no momento da prisão, ninguém estava portando armas, ou seja, testemunhas nos disseram que viram eles com o facão riscando La na rua, mais na hora que conseguimos deter os elementos os mesmo, já não estavam mais com a arma branca, fomos constatar as pedras jogadas nas residências, e tinha muita La nas calçadas, concluiu o Cabo. 

Pedras que foram arremessadas
O Conselho Tutelar foi acionado para conversarem com os pais dos menores, e já os de maioridade ficaram detidos aonde vão responder por baderna e danos ao patrimônio privado.

FONTES: Policia Militar de Timbiras  

Um comentário: