TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sábado, 8 de março de 2014

Acidente grave na MA-026, próximo ao povoado Amorim, deixa uma vítima fatal.

Um acidente ocorrido hoje dia 08-03-2014, por volta das 12:45h na MA-026 que liga Codó a Timbiras, nas proximidades do povoado Amorim perto de Codó, terminou com  a morte da jovem enfermeira "Clenilde da Silva Sousa" de 26 anos. Nilde era esposa de Odair Lima Maciel, o FABINHO, Gerente da Loja Novo Mundo de Coroatá. A Jovem, vinha da cidade de Codó em um Táxi que faz linha entre os dois municípios.

No momento do acidente chovia forte, e segundo testemunhas que vinham logo atrás, o carro do motorista identificado por Antonio Basilio, um corsa classic sedan de cor prata perdeu o controle na descida, vindo a rodar por quatro vezes e capotando  em seguida.

Nilde que vinha no banco da frente não usava o cinto de segurança e sofreu vários cortes; quebrou também o braço, o maxilar e o pescoço.

A ambulância do SAMU da cidade de Codó foi acionada, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local, já o motorista Antonio Basilio foi socorrido e levado para o Hospital geral de Timbiras com fortes dores no peito e algumas escoriações, mais já foi medicado e não corre risco de morte.

O Corpo da vítima está sendo velado na residência de seus pais no bairro Forquilha e seu sepultamento será nesta segunda-feira, dia 10/03 às 07:00h da manhã no cemitério central de Timbiras.

A vítima deixou um filho e o esposo Fabinho com quem era casada.

4 comentários:

  1. meus sinceros pêsames a toda a família enlutada....descanse em paz amiga!!

    ResponderExcluir
  2. Vai nos fazer falta na turma de licenciatura em Informatica. Imagine para seus familiares. Mas deus dará conforto a todos com o tempo, somente com o tempo isso será possível!

    ResponderExcluir
  3. Que Deus abençoe a família dela, principalmente meu grande amigo Clemildo (mil) que é irmão dela.

    ResponderExcluir