TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 11 de março de 2014

Caxias perde para Codó a chance de sediar Seletiva dos JEM”s

A Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Sedel) definiu as seis cidades que irão sediar a Etapa Regional dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs): Barreirinhas, Pastos Bons, Buriticupu, Codó, Presidente Dutra e Pinheiro. As regionais nestas cidades serão realizadas entre os meses de junho e julho.
JEM´S
Os critérios para a escolha das cidades-sede considerou disponibilização de praças esportivas em boas condições, hospedagem adequada para as equipes, atendimento hospitalar entre outros itens.
Cronograma
A Etapa Regional, que foi dividida em seis municípios, terá início no dia 14 de junho e será encerrada somente no dia 10 de julho. As primeiras cidades a receberem as competições serão Barreirinhas e Pinheiro. As disputas nestes dois municípios ocorrerão de 14 a 20 de junho.
Logo em seguida, entre os dias 23 e 29 de junho, será a vez de Pastos Bons e Presidente Dutra sediarem as regionais. E, por fim, de 3 a 10 de julho, Buriticupu e Codó sediam as duas últimas regionais dos JEMs 2014.
Termo de Adesão
Termina na próxima sexta-feira (14) o prazo para que municípios e escolas entreguem o termo de adesão dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs). Os termos de adesão para participação nos JEMs 2014 estão disponíveis no site da Sedel. O endereço é o www.esporteelazer.ma.gov.br.
JEMs 2014
A edição de 2014 dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs) sofreu uma pequena alteração no que diz respeito à sua fórmula de disputa. Neste ano, serão realizadas apenas três etapas (Metropolitana/Municipal, Regional e Estadual) e não mais quatro como nas edições anteriores.
Fonte: secom-ma/edição Noca

Nenhum comentário:

Postar um comentário