TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 18 de março de 2014

Confraternização no Povoado FLORES,aos 34 do PT.


Vereador Neguinho das Flores,amigas e Marcelo Freire


Foi um sucesso o evento realizado no último domingo, com a presença de várias lideranças rurais no Povoado Flores, em Timbiras. O Dep. Zé Carlos - PT, representado pelo Vereador Neguinho das Flores, fez a doação de Jogos de Damas, Baralhos e Bolas de Futebol para as equipes participantes. 
 
Torneio de DAMAS
O evento foi organizado por ocasião dos 34 anos do Partido dos Trabalhadores e da posse do novo Diretório Municipal que, tem como Presidente o companheiro Derys Nascimento.
Derys Nascimento,Presidente
do novo Diretório Municipal do PT.

Mais de 500 pessoas prestigiaram o trabalho do Vereador Neguinho – PT e do Dep. Zé Carlos e, manifestaram apoio às suas iniciativas em mobilizar as comunidades para concretizar projetos em beneficio de todos e todas.
Marcelo Freire Presidente Estadual do PTN,e Edivaldo Portácio Nomeado o Pres. Municipal

Uma presença importante foi do Presidente Estadual do PTN, Marcelo Freire que apresentou o novo Presidente do PTN em Timbiras, Edivaldo Portácio, que juntos declararam apoio às ações do Vereador Neguinho e do Dep. Zé Carlos em Timbiras e, manifestaram coragem para caminhar junto em um projeto político que transforme a realidade de nossa cidade.

FONTES: Clodoaldo Monteles

Nenhum comentário:

Postar um comentário