TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 31 de março de 2014

CONQUISTA: moradores do bairro Horta festejam a chegada do asfalto.


Rua da Horta - principal rua do bairro Horta

Na manhã desta segunda feira (31/03), foi concluída a pavimentação asfáltica de parte da Rua do Santarém e rua da horta no bairro da horta, somando um total de quatrocentos e trinta e um metrode rua asfaltada. A rua da horta corta o bairro ao meio, e é bastante movimentada, principalmente no verão quando a prainha dos cocais está em funcionamento. 


Comerciante José Brito"popular ZITO".

O senhor José Brito conhecido como Zito comerciante há quinze anos na esquina da Rua do Santarém com a Rua da Horta desabafou dizendo,  ao longo desses anos sofri muito com a poeira que caia sobre as  mercadorias aqui no meu supermercado, assim também como na minha residência, eu estou muito feliz por esta conquista que vai valorizar o nosso bairro, estimular o crescimento do comercio e melhorar a auto estima dos moradores, é muito importante a valorização dos bairros e nós aqui da horta estamos de parabéns, acrescentou o comerciante.
 
Rua da Horta - sonho realizado
Agora para a conclusão da obra será feito a sarjeta e meio fio em toda a extensão do asfalto conseguido junto ao governo do estado a pedido do prefeito Fabrizio Araújo.

FONTE: Asscom/prefeitura de Timbiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário