TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 20 de março de 2014

Ladrões de motos fazem mais uma vitima em Timbiras

Na noite desta ultima quarta-feira dia 19 de março,por volta das 7:00 horas da noite mais um roubo de moto aconteceu em Timbiras, desta vez a ação dos bandidos foi rápida e ousada, o crime aconteceu bem em frente a lanchonete Mix Lanches no centro da cidade.

Dois elementos chegaram em uma moto titan de cor azul e encostaram na vitima   que não esboçou reação nenhuma, Rogério a vitima que é natural de Timbiras mais hoje mora em São Mateus e é representante comercial da empresa AMWAY veio visitar seus avós, O jovem de 29 anos nos contou com exclusividade os momentos de pânico e terror que ele passou na mira de um revolver apontado por um dos assaltantes.

"LADRÕES" - não se mecha se não eu atiro,passa a moto,passa também o capacete,passa a carteira e o celular também.
"VITIMA" - calma,calma não atirem podem levar .....Rogério pediu ajuda para os funcionários da Lanchonete que imediatamente ligaram para a policia que rapidamente entrou em contatos com as guarnições de Codó e Coroatá, ele disse também que dentro de sua carteira tinha todos os seus documentos pessoais,cartões de créditos e uma quantia de 50,00 R$ e que os bandidos não usavam capacetes e que todo o tempo um estava com a  arma apontada para ele.
Imagem do Modelo da moto roubada

A moto roubada é uma NXR-125 modelo Broz-ks ano 2013 cor preto com placa - OJB - 3827 de São Mateus - Ma. A Policia ainda não tem pistas dos bandidos

4 comentários:

  1. Meu caríssimo repórter Silvio Ramon, é triste um acontecimento desses, fico preocupado com meus parentes e com os amigos que possuem motos e automóveis, pois são alvos de bandidos perigosos. Continue trabalhando em seu site, vejo que vc está a cada dia e a cada matéria melhorando. Parabéns pelo seu importantíssimo serviço de comunicador. Abraço fraterno.

    ResponderExcluir
  2. Parabens excelente trabalho muita informacao e qualidade'

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir