TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sexta-feira, 21 de março de 2014

PAIS DE ALUNOS PROTESTAM NO MP POR CONTA DO ATRASO DAS AULAS EM TIMBIRAS

Incomodados com o atraso do inicio das aulas na escola Mundoca Alvim no Anjo da Guarda. Pais de alunos se reuniram com a diretoria da escola em buscar informações sobre o problema e previsão de quando o ano letivo terá inicio, mas as informações repassadas pela diretora da escola não agradou os pais.
Pais de aluno em frente ao MP de Timbiras

Inconformados com a notícia de que ainda não há data marcada para iniciar as aulas por falta de carteiras, eles resolveram procurar o MP nesta quinta feira (20/03) para denunciar o descaso por parte da Secretaria Municipal de Educação e pedir providencia, pois os alunos estão sendo prejudicados.
O promotor de justiça Dr. Ricardo Misko não se encontrava no município, mas um funcionário da Promotoria nos informou que já existem denuncias sobre os problemas relatados pelos pais de alunos do Anjo Guarda e que uma equipe de execução do MP já visitou as escolas citadas no processo e que as providências já estão sendo tomadas.
Entramos em contato com Edvan Marques, chefe de gabinete da prefeitura de Timbiras em busca de informações sobre o assunto, ele nos informou que a prefeitura já enviou ao Ministério Publico um oficio explicando os motivos do atraso das aulas em algumas escolas do município e que o problema já esta sendo solucionado.

Pais de aluno na parte interna do prédio do MP em Timbiras

Edvan nos afirmou ainda que as aulas têm previsão para iniciar no próximo dia 31 de março.
Enquanto isso, os pais de alunos de alunos do Anjo da guarda, seguem revoltados e pedem o inicio das aulas o mais breve possível.
FONTE: oitimba.com

Um comentário: