TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 25 de março de 2014

Polêmica Time da Horta entra com recurso querendo os pontos de jogo contra Salão real

Ofício enviado pelo time da Horta
Na manhã desta terça-feira dia 25 de março de 2014, o técnico da equipe Horta “ Manoel Rodrigues Pessoa” popular ( NELSON ). Entrou com um recurso na secretaria de esportes e cultura, requerendo os pontos do time Salão Real, pois o mesmo em confronto contra o time da Horta, no dia 23/03/2014, ultimo domingo pelo XXVII Torneio de pelada “Humberto Carlos de Sousa” – PELADÃO, colocou um jogador irregular, JOSIEL DE ARAÚJO DOS SANTOS (JOCA). De acordo com o regulamento no Art. 23º - “Só poderá participar do torneio em referencia, atletas timbirenses ou que residem a mais de 01 (um) ano no Município de Timbiras”. “PARAGRAFO ÚNICO – A desobediência ao artigo acima, implicará na perda de pontos em caso de vitoria ou empate”.


Secretário Vanilson Mohana
O Secretário de Esportes Vanilson Machado Mohana, recebeu o Ofício da Equipe Horta hoje por volta das 09h30 min. Onde na ocasião vai comunicar ao Time do Salão Real sobre a denuncia, caso esteja realmente irregular o atleta acima citado, infelizmente o Salão Real irá perder os pontos, pois está no regulamento da competição e vamos acatar. 

Ainda Segundo o Secretário, o resultado deste julgamento sairá até o fim desta semana.

Se constatar a irregularidade do atleta (JOCA )do Salão Real,a equipe perderá os 03 pontos e caíra para última colocação amargando a lanterna e o time da Horta assumiria a 1ª Colocação do torneio,mexendo com toda a tabela de classificação.

 A Classificação ficaria assim:

01º - Lugar – HORTA COM 07 PONTOS
02º - Lugar – PETROCAN COM 06 PONTOS
03º - Lugar – PONTE PRETA COM 06 PONTOS
04º - Lugar – FOTO CANUTO COM 05 PONTOS
05º - Lugar – BARCELONA COM 05 PONTOS
06º - Lugar – ALTO COM 04 PONTOS
07º - Lugar – SANTARÉM COM 03 PONTOS
08º - Lugar – BOTAFOGO COM 03 PONTOS
09º - Lugar – CRUZEIRO COM 03 PONTOS
10º-  Lugar – SALÃO REAL COM 00 PONTO   


Um comentário: