TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sexta-feira, 14 de março de 2014

Polícia prende homem que praticou vandalismo em semáforos de Coroatá

Eleilson – suspeito (foto: Edilson Oliveira – Programa Canal Aberto)
A polícia de Coroatá prendeu na manhã desta quinta-feira (13/03), o responsável por depredar o patrimônio público, no caso os semáforos localizados próximo à ponte sobre o Rio Itapecurú. Trata-se de um jovem bastante conhecido na cidade, identificado apenas como Eleilson. Ele é usuário de drogas e alcoólatra.
Em entrevista à imprensa, Eleilson deu uma versão um tanto curiosa sobre o crime. Segundo ele, ao aproximar do semáforo, teria ficado irritado com a demora do sinal vermelho e indignado resolveu atirar uma pedra contra o mesmo. O jovem expressou seu arrependimento e pediu desculpas a todos os coroataenses.
Foi isso. Eu estava bêbado e quando parei demorou muito, ai resolvi pegar uma pedra que estava ali perto e joguei no semáforo. Eu gostaria de me desculpar por tudo o que fiz, sei que não foi o certo, mas eu estava embriagado e fiquei bastante descontrolado naquele dia, peço perdão a todo o povo de Coroatá”, disse.
Fonte: Coroatá Online/através do correio codense

Nenhum comentário:

Postar um comentário