TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 31 de março de 2014

Policia recupera moto e prende o ladrão em Timbiras.

Delegacia de Timbiras
A Policia Militar de Timbiras no comando do Cabo Félix, Sargento Hernandes e dos Soldados Rômulo e Nicolas, conseguiram recuperar a moto do vaqueiro Raimundo Nonato Silva 60 anos popular "Mundeza".A motocicleta que foi roubada na noite deste sábado dia 29 de março, de frente uma festa no bairro Caixa D`água.foi encontrada na zona rural do município.

Cabo Félix nos contou que já tinha pistas dos dois (02) elementos,um de menor e o outro identificado é o Raimundo Nonato Santos Castro de 23 anos Vulgo( PELADO ), morador das 07 Casas. "Chegamos hoje pela manhã na casa do Pelado e conseguimos o prender, ele não reagiu e nos levou até o povoado aonde a moto estava escondida, já o outro comparsa um de menor não conseguimos ainda o localizar". Disse Cabo Félix.

Segundo ainda a Policia, os acusados disseram que pegaram a moto somente para da um passeio pela zona rural de Timbiras, e que eles não iam de maneira alguma furtar essa moto. Mais para a Policia foi sim mais uma tentativa de roubo, Graças as pistas que obtivemos que chegamos aos elementos e conseguimos prender o Raimundo Santos mais conhecido pelo apelido de "Pelado". a moto estava em um matagal nas proximidades do povoado Costa do Meio, Município de Timbiras. Pelado esta preso e vai ser transferido para Codó, aonde ficará a disposição da Justiça.
Raimundo Nonato Santos Castro ( Vulgo Pelado )

Parabéns pela agilidade e competência da Policia Militar, que agiu rápido e conseguiu prender  indivíduo suspeito e recuperar a motocicleta roubada de um pai de família trabalhador. " para aqueles que só nos apedrejam, que nos entenda pois quando a provas se tornam mais fácil, o nosso trabalho é esse de salvar vidas,de recuperar os pertences dos cidadãos Timbirense". Concluiu o Cabo Félix.
Moto recuperada pela Policia

O Vaqueiro e Magarefe Mundeza agradeceu demais ao intenso trabalho dos Policiais de Plantão." Fico feliz em ter de volta a minha motinha era velha mais foi comprada honestamente e com o meu suor, obrigado ao belo trabalho de todos os nossos Policiais". Agradeceu seu Raimundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário