TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Ainda é grave o estado da dona de casa acidentada na manhã da última quarta-feira

Hospital de Presidente Dutra
Continua em coma induzido ainda no hospital de Presidente Dutra a Dona de casa Maria de Lourdes Sousa Moura de 32 anos, moradora do bairro anjo da guarda. A vitima foi acidentada por uma caminhonete HILUX, na manhã da última quarta-feira dia 09/04 por volta das 09:30h em frente a panificadora santista, o veiculo pertence ao empresario e comerciante  “Valdimar Pereira da Silva”, conhecido como Valdir.

A paciente que foi levada para Presidente Dutra aonde se submeteu a uma cirurgia de emergência, os médicos confirmaram um TCE - TRAUMATISMO CRÂNIO ENCEFÁLICO. 

"O estado dela é grave, ela ainda não se mexeu, eu não sei como ela tá pois eu passei o dia todo lá ontem em presidente Dutra e ninguém me dava respostas e nem noticia da minha esposa, eu nem sei de que ela foi operada é uma falta de vergonha, ela não está na UTI é difícil viu, relatou o Marido da vitima".
 
Imagem ilustrativa da internet
Segundo o esposo, a família está tentando hoje ainda pela manhã vendo uma possibilidade de Maria, ser transferida para um leito de uma UTI em Teresina, pois o estado dela é gravíssimo e requer cuidados urgente.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário