TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Alunas da escola Luis Félix do bairro mutirão participam de seminário da PLAN em Codó



A PLAN realizou na manhã desta quinta-feira (10/04), no auditório da UFMA em Codó-Ma, o Seminário Intermunicipal Sobre – Gênero e Direitos Humanos de Meninas e Meninos. E contou com varias autoridades Municipal e Celebridade Nacional.

A programação teve inicio a partir da 08h  da manhã com um delicioso Coffe Break e credenciamento, em seguida apresentação das políticas de segurança e proteção infantil da Plan - Silvia Santos.

Meninas do Futebol Feminino
Às 09h teve a formação da 1ª mesa com representantes de Plan, das meninas participantes dos projetos: Futebol Feminino e Por ser Menina e dos Municípios: Codó, Timbiras e Peritoró.

Aline Pellegrino (Ex -Jogadora da Seleção Brasileira de futebol).
Teve apresentação Cultural, vídeo institucional por ser Menina, Palestra esportivas Tema: “O Futebol como agente Transformador da vida das Meninas”, – Palestrante: Aline Pellegrino (Jogadora da Seleção Brasileira de futebol). E Finalizando o evento teve apresentação cultural das meninas dos projetos; Futebol Feminino e por ser Menina.

Grupo FORESTIM

Representado o município de Timbiras, o Grupo FORESTIM e a Unidade de Ensino Luis Félix do bairro Mutirão contou com a presença da Gestora Vanderleia Araújo, das Alunas “Vanessa e Tatielly”, e da Mãe de uma das alunas, Dona Maria Elizângela dos Santos Oliveira.
Escola Luis Félix representada pela gestora e alunas
As alunas Vanessa e Tatielly ficaram encantadas e aproveitaram o momento para registrar uma foto com a ex – jogadora da Seleção “ Aline Pellegrino”. Já a mãe de Tatielly ( Maria Elizângela dos Santos Oliveira, moradora do bairro mutirão, ela gostou demais do seminário, “ nossa fiquei feliz em ver esse grande trabalho desenvolvido pela Plan, e mais feliz ainda pela minha filha  a Taty fazer parte desse programa, gostei mesmo estão todos de parabéns e quero agradecer a nossa diretora a Léia por esta sempre nos ajudando na medida do possível”, conclui a senhora Maria.
Mãe de aluna ( Dona Maria Elisangela com a Jogadora Aline e a aluna Tatielly)


Nenhum comentário:

Postar um comentário