TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Casal de estudantes é atropelado por caçamba à caminho da escola. Um morreu e o outro ficou gravemente ferido

Adolescente morre ao ser atropelado
Um casal de estudantes foi atropelado na tarde de quarta-feira (23), em um Residencial do Bairro Trizidela em Codó. As vítimas foram dois adolescentes Natália, de 14 anos e Carlos Henrique de Oliveira, de 15 anos.

 Eles estavam indo para a escola quando foram surpreendidos por uma caçamba. Carlos Henrique era namorado de Natália. Ele foi fortemente atingido e arrastado pelo veículo, e teve morte instantânea.

A adolescente que também foi atropelada, por sorte, não morreu, mas o caso de Natália é grave. Ela foi encaminhada para o Hospital de Codó, mas precisou ser transferida para um centro de alta complexidade, devido a gravidade das lesões que teve pelo corpo.

Natália está em estado grave no Hospital Estadual de Presidente Dutra. O corpo de Carlos Henrique está sendo velado no centro da cidade e deve ser sepultado no fim da tarde desta quinta-feira (24). O motorista da caçamba que atropelou o casal evadiu-se do local logo após o corrido, sem prestar socorro às vítimas e até o momento não foi identificado pela Polícia de Codó.

FONTE: CORREIOCODOENSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário