TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sábado, 12 de abril de 2014

CASO DECIDA SAIR CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL, LUIS FERNANDO PODE SER UM DOS MAIS BEM VOTADOS NO MARANHÃO

Luis Fernando
A desistência do ex-secretário de Infraestrutura do Estado, Luis Fernando Silva, de continuar na disputa no PMDB com vistas a ser o candidato da sigla ao cargo de governador do Maranhão não o tirou do cenário político. São muitas as possibilidades de LF na nova realidade do quadro político do Estado.

Sua volta à pasta da Infraestrutura já chegou a ser cogitada, assim como sua indicação para disputar o senado ou mesmo uma candidatura a vice-governador. São muitas as opções e as possibilidades, mas o certo é que Luis Fernando é hoje um dos grandes nomes no grupo Sarney para voos mais altos na política.

Mas o caminho que aposto para Luis Fernando, e que considero mais viável para seu futuro político, é a disputa de um mandato de deputado federal. Acredito que será um dos mais votados do Estado.

EXPLICO!

Como pré-candidato a governador e comandando uma pasta de grande visibilidade no organograma do governo, LF foi o responsável direto pela implantação do maior programa rodoviário do Estado. Dezenas de cidades que não tinham acesso por estradas de qualidade, hoje comemoram o tão sonhado asfalto.

Mas não foi só no quesito administrativo que Luis Fernando marcou o período em que se manteve como pré-candidato ao governo. Na seara política, o ex-secretário teve a habilidade de costurar importantes alianças com adversários locais que se uniram em torno do seu nome para uma pretensa disputa para o governo.

Luis Fernando construiu ao longo de quase 2 anos, importantes apoios e estabeleceu pontes políticas consideráveis e, caso decida disputar uma vaga de deputado federal, herdará boa parte das sementes que plantou.

Fonte Blog do Sabá

Nenhum comentário:

Postar um comentário