TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 29 de abril de 2014

CELULAR: Acesso fácil com a policia


Sargento TIÃO
A policia militar de Timbiras vem trabalhando de forma muito intensa no combate a criminalidade no município, as ações para manter a ordem e a segurança acontecem regularmente com a presença da policia em todos os bairros da cidade. 

Constantemente são realizadas abordagens em pessoas suspeitas, revistas à procura de armas brancas, de fogo e drogas, além de rondas noturnas em pontos estratégicos da cidade.

Na manhã desta terça feira (29) fomos informados  que uma pessoa estava pilotando uma moto em alta velocidade, fazendo muito barulho com um cano kadron no bairro mutirão,  constatamos a situação irregular e fizemos apreensão da motocicleta que será encaminhada para Codó. Também foi feito a apreensão de uma moto pop que estava sendo conduzida por menor.
 
Motos apreendidas
Nós já fizemos de tudo para que algumas pessoas colaborem com o transito, mas, não tem jeito, a nossa paciência acabou vamos apreender e levar para Codó pra ver se essa pequena minoria colabora com o trabalho da policia disse o sargento Tião. 

A população consciente tem sido uma grande parceira nesta caminhada auxiliando a policia com informações importantes para ajudar manter a ordem e a segurança, principalmente na questão do transito, e pra facilitar ainda mais a comunicação entre a população e policia,dispomos de celular com o numero 8115 4421 que fica exclusivamente na viatura com a equipe em serviço enfatizou o sargento. 

FONTE: POLICIA/TIMBIRAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário