TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

domingo, 20 de abril de 2014

Com as fortes chuvas ruas em Timbiras parecem até pequenos açudes

Com as fortes chuvas que estão caindo em Timbiras neste mês de abril, algumas ruas da cidade se transformam em grandes armadilhas e aparentam mini açudes.

Rua em frente sitio no bairro mutirão ( fotos oitimba.com )
Esta rua do bairro mutirão, aproximadamente em frente um sitio de um morador, está a cada dia pior de se passar por ela, motoristas, motoqueiros e até os pedestres passam beirando o muro do sitio, pois eles não sabem a profundidade do buraco que esconde uma enorme cratera cheia de agua.

 Assim como essa rua, outras varias estão em péssimas condições de se trafegar, bairro Olaria, Vila 70, Anjo da Guarda, Sete Casas e outras ruas por toda cidade, a nossa equipe entrou em contato com a secretaria de obras do município, e segundo o Secretario todos os bairros vão ganhar uma nova piçarra, devido exatamente este período chuvoso ainda não conseguimos iniciar os serviços e também faremos  uma mega operação tapa buracos. Deixado pela administração anterior, concluiu o Secretario.

LIXO

O Secretario também falou sobre a coleta do lixo, sabemos que a demanda aumentou e ai hoje você limpa uma rua, limpa um bairro e ai amanhã a outra rua de outro bairro esta já suja, é uma verdadeira guerra para manter a cidade limpa e hospitaleira, mais graças a deus aos pouco estamos conseguindo fazer este grande trabalho e pedimos também a compreensão de toda população, pois uma cidade limpa é uma cidade saudável, concluiu o secretario.

Lixo próximo as escolas Médici e Abdalla (fotos oitimba.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário