TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 29 de abril de 2014

DIGNIDADE E RESPEITO PARA A TERCEIRA IDADE



Casal Dançando
O programa vida ativa já é uma referencia para o pessoal da terceira idade em Timbiras, As ações do Programa buscam o pleno exercício da cidadania e uma ação conscientizadora da importância da prática regular de atividades físicas para pessoas acima de 50 anos, visando o envelhecimento saudável dos participantes.

Como parte da programação o tradicional baile da terceira idade acontece aos domingos a partir das duas horas da tarde na sede do programa com animação de Erasmo e seu teclado, a festa é um grande sucesso, o salão fica lotado e os casais esbanjando energia. No local eles têm o apoio necessário para se divertir a vontade e disposição é o que não falta para estas pessoas que já trabalharam tanto agora só querem descansar e curtir a vida. 
 
Erasmo Carlos e Seu Teclado
E nesta quarta feira (30) tem uma programação especial para as pessoas cadastradas no programa, começando às duas horas da tarde com uma palestra sobre a saúde do homem, aferição

da pressão arterial, encerrando com uma pequena caminhada acompanhada por educadores físicos voluntários e parceiros do programa.
Forró da terceira idade

FONTE: ASSCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário