TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

domingo, 20 de abril de 2014

Esporte - Jogador Jackson ex seleção bate uma pelada em Timbiras com amigos

Jackson

ESPORTEO experiente meio campista Jackson, de 40 anos, que já defendeu a Seleção Brasileira em 1998, veio rever os amigos de Timbiras na tarde de sábado 19/04 o atleta bateu uma velha pelada no campo do Bebeto Coelho, aonde encontrou velhos amigos.


Jackson que já teve passagem por grandes equipes do futebol Brasileiro e até vestiu a amarelinha, recentemente estava no club do MAC - Maranhão Atlético Club, agora ele defende o modesto Auto Esporte da Paraíba. 


O jogador tirou fotos com fãs e amigos no campo do Bebeto após o jogo, Jackson faz parte hoje da historia de Codó e do Maranhão como um dos poucos jogadores que já vestiram a tão cobiçada camisa canarinho. O futebol Maranhense ainda tem bons jogadores disputando as series A,B,C e D dos Campeonatos Brasileiros.


França em 2000 quando jogava no São paulo

Além também do outro Codoense o atacante Françoaldo Sena de Souza o Popular " França " que encerrou a carreira em 2011 no Yokohama FC, do Japão, 

 

depois de passar sete temporadas no país. Em 2013, o ex-jogador declarou que, apesar de ter recebido convites de Santos e Flamengo, não quis aceitá-los e, por não ter tido mais a intenção de ir atrás de clubes,

 

 acabou encerrando sua carreira. França, ao contrário de vários colegas de profissão, que, depois de pararem, decidem voltar às suas terras natais, optou por permanecer no Japão, devido à segurança do local, declarando que a vida no país, graças a uma maior estabilidade social e cultural, "parece coisa de cinema".

Nenhum comentário:

Postar um comentário