TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Futebol - Sampaio teve maior público da 1ª rodada da Série B

Foto: Biaman Prado/O Estado.
FUTEBOL - SÃO LUÍS - A Série B do Campeonato Brasileiro começou no feriadão e os nordestinos deram um baile de público em renda. O Sampaio Corrêa, que só divulgou ontem o borderô do jogo contra o Paraná, lidera com folga o ranking de maior público da primeira rodada da Segundona com 14.470 pagantes para uma renda de R$ 186.915,00.

Na segunda colocação ficou o Santa Cruz, que contra o ABC (RN) levou 10.024 pagantes ao Arruda, mas que ainda não divulgou a renda do jogo. E no TOP 3 dos maiores públicos está o Ceará, que contra o Oeste (SP) colocou 7.128 pagantes no Castelão.

Os números que constam no site Sr. Gol levam em conta apenas o público pagante, porque o número de torcedores presentes no Castelão para a partida Sampaio x Paraná foi de 17.800, e poderia ser ainda maior, é o que a afirma o presidente do Tricolor, Sérgio Frota. “A demora na divulgação oficial das rendas no estádio Castelão tem se dado pela falta de modernização das catracas, o que leva todo o processo a ser feito manualmente. Além disso, as catracas eletrônicas vão ajudar a evitar evasão de renda, por exemplo, um dono de bar colocou para dentro do estádio com a credencial dele mais de 17 pessoas”, explicou o dirigente.

A média de público da primeira rodada da Série B também foi comprometida por causa do jogo de portões fechados entre Vasco x América (MG) e do jogo Joinville (SC) x Portuguesa (SP), suspenso por ordem judicial. Entretanto, o que mais chamou a atenção na rodada foi o saldo de R$ 11.806,37 para o público de 884 torcedores do jogo Bragantino (SP) x Náutico (PB), no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário