TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 29 de abril de 2014

INOVAÇÃO: SERVIDORES DA EDUCAÇÃO AGORA TERÃO EMISSÃO DE CONTRACHEQUES ONLINE

Computadores e outros dispositivos conectados a internet oferecem ferramentas que facilitam a vida de milhões de pessoas em todo planeta. E como forma de adequação a esse mundo tecnológico e para melhor comodidade de seus servidores, a Secretaria de Educação de Timbiras criou um sistema de emissão de contracheques online.

Esse tipo de serviço já é utilizado há muito tempo em diversas empresas publicas e privadas, mas em Timbiras será a primeira secretaria a disponibilizar essa ferramenta através do site: www.semedtimbiras.ma.gov.br/contracheque, na opção contracheque.

Para ter acesso ao serviço, cada funcionário lotado na Secretaria de Sducação do município deverá solicitar uma senha junto ao setor de recursos humanos da SEMED. E já ter acesso ao site e imprimir o seu contracheque a partir de hoje (29/04).

Além da emissão de contracheques, o site irá disponibilizar diversas informações e serviços relacionados à educação de Timbiras.

A ideia do sistema de informações online será apresentada e possivelmente implantada nas demais secretarias da prefeitura do município.

FONTE:ASSCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário