TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Moradores denunciam péssimas condições de trafego nas ruas da Forquilha e Vila 70



Moradores dos bairros Forquilha e Vila Santa Clara ou melhor chamar de Vila 70, como é mais conhecida, chamaram a nossa equipe para comprovar de perto o abandono e as péssimas condições das ruas, Rua do Tamarindo, Rua Nova e Rua Santa Luzia no Bairro Forquilha e ruas da Vila Santa Clara a popular Vila 70.

Realmente comprovamos de perto a real situação de cada rua, e as dificuldades de trafego dos moradores que precisam se deslocar para o serviço, para deixarem os seus filhos nas escolas em fim o uso do dia a dia.

A moradora Dona Maria da rua Santa Luzia, nos relatou das dificuldades em andar na sua rua, " olha Silvio outro dia eu quase cai de moto em um buraco bem ali perto da rua nova, agente pede mais atenção das autoridades, e que façam um serviço de qualidade aqui, pois no inverno é esse problema aqui de muita lama e a buraqueira e no verão é a poeira meu irmão" concluiu a moradora dona Maria que mora a 14 anos no bairro Forquilha.

Saindo da Forquilha fomos até a Vila Santa Clara a popular " Vila 70", e conversamos com o senhor Cezar, morador há (07) sete anos na Vila, ele nos contou que ele mesmo já entupiu buracos da rua com entulhos, e o mais engraçado que se você olhar logo ai adiante temos um local de pegar pissarra , é pertinho da para fazer um bom serviço, sabemos que a força da natureza homem nenhum pode, mais queremos uma rua de qualidade, enfatizou o morador. Que ainda reclamou das péssimas condições da iluminação publica da rua, é muito escuro fica perigoso, eu tive que comprar uma lâmpada e pagar um eletricista para colocar ela no poste, pois você pode ver aqui eu pago quase R$ 10,00 (dez reais) todo mês descontado no meu talão a taxa de iluminação publica, concluiu Cezar que é morador da Vila 70.

Outra rua esquecida pela atual gestão é a rua do ( Destino I ), que faz divisa com a Forquilha, Vila 70 e Mutirão, a rua também da acesso até o postinho médico do bairro Mutirão. Lá encontramos um dos mais velhos moradores o senhor Cantuário Barros de 70 anos, ele nos contou que já reside no Destino I há exatos 30 anos, são (03) três décadas de esperança, para ele no governo do ex prefeito Robson Alvim veio só uma camadinha de pissarra, e no governo do Nonato que foi feito mais um serviço de qualidade que segurou a pancada da água, pois aqui você precisa ver parece um rio de ladeira abaixo a força da água descendo, e agora esta ai vamos ver se o prefeito atual ajeite né, concluiu com suas palavras o aposentado Cantuário Barros morador da rua Destino I.

Procuramos o Secretario de infraestrutura do município "Jonilson Caldas" para nos da um posicionamento sobre a atual situação dessas vias publicas. Jonilson nos falou que já fizeram um mapeamento nos bairros e centro da cidade, e que já conseguiram com recursos próprios uma verba para a melhoria das ruas que estão em péssimas condições, acredito que assim que a chuva da uma trégua, vamos começar os trabalhos de recuperação, principalmente nas ruas que tiverem em piores condições de trafego. todos são sabedores que pegamos o município em uma situação financeira complicada, mais o Prefeito Fabrizio está ciente dos obstáculos e vamos trabalhar para da mais qualidade de vida aos nossos Timbirenses, Concluiu o Secretario.    







Nenhum comentário:

Postar um comentário