TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Morre em Presidente Dutra a mulher que foi acidentada no último dia 09/04 em Timbiras

Vitima Maria de Lurdes Sousa Moura
Faleceu na noite deste domingo 20/04 às 23:00 horas no hospital da cidade de Presidente Dutra, a dona de casa Maria de Lurdes Sousa Moura de 32 anos, ela era casada com o Cerjúlio Pereira de Sousa onde conviviam a (08) oito anos e tinham uma filha de (06) anos, Maria Lurdes também tinha um casal (02) dois filhos de seu primeiro relacionamento.

A vitima que foi acidentada no último dia (09) nove deste mês de abril em um acidente próximo a panificadora santista, aonde bateu com a cabeça depois de ser tocada pela HI LUX dirigida pelo empresário Valdimar Pereira da Silva de 43 anos. Também no acidente a filha da vitima foi arremessada da bicicleta que por sua vez ficou debaixo do carro a "Bike".

Maria foi levada as pressas ao Hospital Geral de Timbiras aonde teve os primeiros atendimentos, devido a pancada ter sido na cabeça ela foi transferida a cidade vizinha de Coroatá, aonde foi diagnosticado um TCE - Traumatismo Crânio Encefálico. Ela teve que ser operada as pressas na Cidade de Presidente Dutra.

A cirurgia foi feita pelos médicos de plantão, mais nada da paciente reagir ela ficou em coma induzido e na última quarta-feira ela teve uma parada cardíaca, seu cérebro chegou a para de funcionar apenas seu coração batia, os médicos disseram ao esposo da paciente que o que eles podiam fazer já tinham feito,e que ela talvez não vivesse mais do que (03) três dias. Bastante abalado o Marido, o senhor Cerjúlio Pereira recebeu a triste noticia que sua conjugue tinha falecido ontem por volta das 23:00 horas oficial de Brasilia.

Velório de Dona Maria de Lurdes
Muita tristeza e dor no velório de Maria Lurdes, parentes e amigos prestam suas ultimas homenagem a ela, que era uma grande mulher e vai deixar grande saudades, "uma perca irreparável conclui muito consternado, Cerjúlio esposo da vitima ".

O velório está acontecendo na residência  do casal, na rua Cite II, Bairro Anjo da Guarda e o sepultamento será nesta terça-feira dia 22 as 06:00 da manhã no Cemitério Central de Timbiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário