TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sábado, 26 de abril de 2014

Mulher é encontrada morta no povoado Bacuri municipio de Timbiras

A senhora Maria de Jesus Morais de 61 anos, conhecida em vida como Maria do Henrique, mãe biológica de Domingos ex meio campo do monte alegre e guarani na década de 90, foi encontrada morta.

O corpo da vitima foi encontrado  hoje a tarde por alguns lavradores, que vinham de suas roças e sentiram forte odor, e ao verificar na casa que ela vivia próximo ao povoado Bacuri nas terras da Iracy do Bento,  eles constataram que havia um cadáver e bastante inchado o corpo.

Dona Maria sofria de distúrbios mentais e vivia perambulado por toda cidade e região, ela recentemente morava ali perto da beira rio nas proximidades do cemitério central  e segundo o enfermeiro Antonio Francisco, a vitima foi encontrada sem as peças intimas e com suspeitas de abuso sexual e com hematomas na cabeça, em estado de putrefação e será preciso imediatamente sepulta-la.

A irmã da vitima nos contou que ela ficou assim perturbada depois de um sonho onde ela falava que tinha um pacote de fumo dentro de sua rede, ela também não tinha documentos e não era aposentada, nos relatou bastante emocionada a irmã que sofre muito com problemas de saúde. Seu sobrinho que era filho de Maria sua irmã, não vai poder vim ao enterro da mãe, pois ele se encontra em São Paulo e a distancia é a sua inimiga nesse momento.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário