TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Prefeita de Açailândia deve ser expulsa do cargo ainda nesta sexta-feira

Prefeita de Açailândia - Ma.
A prefeita de Açailândia Gleide Lima Santos (PMDB), que já se envolveu em vários escândalos e é alvo de diversas denúncias, deve ser afastada ainda nesta sexta-feira (11) do cargo.

O pedido de afastamento da gestora já havia sido executado, mas através da justiça de São Luis, Gleide permaneceu ocupando o cargo de prefeita.

Nada satisfeitos com a péssima administração dela, os vereadores de Açailândia promovem nesta manhã o impeachment e ela deve ser afastada pela Câmara Municipal. O pedido de cassação assinado por 12 dos 17 vereadores já havia sido entregue na secretária da casa.

Entre as variadas acusações contra a prefeita Gleide, a mais recente foi a utilização de máquinas de propriedade da Prefeitura de Açailândia, na realização de benfeitorias na Fazenda Copacabana pertencente à ela e ao marido, o médico Dalvadísio Moreira dos Santos. Além desta, a prefeita é acusada de terceirizar a saúde do município por R$ 5 milhões.

Para tentar evitar que seja definitivamente expulsa do cargo, Gleide teria ordenado que servidores municipais nomeados por ela, fossem hoje para a Câmara Municipal e promovessem um tumulto generalizado cancelando assim a votação de impeachment.
Agora é só aguardar o resultado.

FONTE: Blog do Luis Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário