TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Prefeito Fabrizio Araújo afirma que fossas foram concluídas em sua gestão



Depois da matéria publicada no blog do jornalista Acélio Trindade, aonde foi dito que o Ministério da Saúde mandou MEIO MILHÃO, mas em Timbiras não existe sequer um metro de esgoto sanitário.

O atual Prefeito de Timbiras disse: “ quando eu recebi do governo do ex prefeito Nonato Pessoa Foi feito a obra nas flores, e eu terminei de pagar, A empresa foi do seu Gilberto e Foram feitas as FOSSAS no povoado FLORES e Ele “Gilberto” terminou na minha gestão”. Concluiu o Prefeito Fabrizio Araújo.

Blog Pergunta: Se não existe nenhum centímetro de esgoto sanitário nas ruas de Timbiras, onde está TODO este dinheiro?
Número do Convênio SIAFI:
669527
Situação:
Adimplente
Nº Original:
TC/PAC 0534/11
Objeto do Convênio:
SISTEMA DE ESGOTAMENTO SANITÁRIO – MSD.
Orgão Superior:
MINISTERIO DA SAUDE
Concedente:
FUNDACAO NACIONAL DE SAUDE – DF
Convenente:
MUNICIPIO DE TIMBIRAS
Valor Convênio:
500.000,00
Valor Liberado:
500.000,00
Publicação:
29/12/2011
Início da Vigência:
21/12/2011
Fim da Vigência:
21/12/2013
Valor Contrapartida:
0,00
Data Última Liberação:
24/01/2013
Valor Última Liberação:
250.000,00



Respondendo a pergunta ao blog ele disse: “minha parte eu fiz, eu paguei ao Gilberto o valor que tinha em conta e quanto onde está todo esse dinheiro só o ex-gestor para explicar ao povo de Timbiras e a justiça, pois as fossas que eu paguei foram as construídas no povoado Flores”. Afirmou Fabrizio Araújo, atual Prefeito de Timbiras.


Nenhum comentário:

Postar um comentário