TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sexta-feira, 18 de abril de 2014

Sampaio perde por 2 a 0 para o Paraná na estreia da Série B

Paulo Ricardo após ter perdido gol contra o Paraná. O time maranhense decepcionou na estreia da Série B. Foto: Paulo de Tarso Jr/Imirante.com.
SÃO LUÍS – Após 11 anos, cinco meses e seis dias de espera, o Sampaio Corrêa retornou a segunda divisão nacional. Em sua estreia, o time maranhense recebeu o Paraná Clube na noite desta sexta-feira (18), no gigante do Outeiro da Cruz, o Castelão, em São Luís. Embalado pelo título estadual, o time maranhense foi a campo e não conseguiu vencer o time paranaense. Com problemas na criação de jogadas e com erros decisivos da defesa, o Sampaio estreou com derrota, por 2 a 0, na Série B do Campeonato Brasileiro.

O Sampaio enfrenta agora o time do Icasa-CE, na próxima sexta-feira (25), a partida será realizada no Estádio Mauro Sampaio, em Juazeiro do Norte, no Ceará. Já o Paraná recebe o Joinvile-SC, no Durival de Brito, em Curitiba.

O jogo
 
Os primeiros minutos da partida foram marcados por bastante equilíbrio. Querendo estrear com vitória, as duas equipes reversaram-se no ataque. O Paraná buscou jogadas ofensivas pelo lado direito. Já o Sampaio, trabalhava mais a bola e tentava chegar ao gol em bolas lançadas na área. A primeira oportunidade de gol foi do time maranhense, aos cinco minutos de jogo. Paulo Ricardo avançou na direita, cruzou para o recém-contratado Willian Simões que cabeceou para a boa defesa do goleiro Marcos. O Paraná não demorou a responder. Edson Sitta recebeu livre, chutou, mas se desequilibrou e Rodrigo Ramos ficou com a bola.
 
Pouco criativo, o Sampaio não conseguiu furar o bloqueio paranaense. Foto: Paulo de Tarso Jr/Imirante.com.
Na metade da primeira etapa, o jogo ficou bastante truncado. As duas equipes se estudavam. O Paraná jogava no erro de seu adversário e insistia em jogadas pela direita. Enquanto o Sampaio persistia em lançamentos na área. No fim do primeiro tempo, os paranaenses chegavam com mais perigo ao gol tricolor, mas não conseguiam finalizar as jogadas.
Valber em disputa de bola com o jogador paranaense. Foto: Paulo de Tarso Jr/Imirante.com.
No retorno para a segunda etapa, o time paranaense voltou com fôlego a mais. Logo no inicio, foi para cima do tricolor maranhense e abriu o marcador. Edson recebeu livre no meio, sem marcação, chutou rasteiro, sem chances para o goleiro Rodrigo Ramos, e marcou o primeiro gol da Série B 2014. O Sampaio respondeu logo em seguida com Edgar, mas sem tanto perigo. Sentindo o gol, o “Bolivão” não conseguia furar o bloqueio paranaense e esbarrava na forte marcação do time paranaense. Com dificuldades na criação de jogadas, o Sampaio apostava nas bolas lançadas na área. Sem conseguir reagir, o time maranhense viu o Paraná ampliar sua vantagem. Aos 38, após falha da defesa, Carlinhos recebeu de frente para o gol. Rodrigo Ramos nada pode fazer. Paraná 2 Sampaio 0.
Jogadores do Paraná comemoram vitória sobre o Sampaio, após apito final. Foto: Paulo de Tarso Jr/Imirante.com.
 FICHA TÉCNICA

Local: Castelão (São Luís-MA)

Horário: 19h30 (horário de Brasília)

Árbitro: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)

Assistentes: Inácio Barreto da Câmara (AP) e Nílton Pereira da Silva (RR)

SAMPAIO CORRÊA: Rodrigo Ramos; Paulo Ricardo, Edimar, Alex e William Simões; Jonas, Arlindo 
Maracanã, Eloir (Bruno Chocolate) e Cleitinho (Valber); Edgar e David Batista. T: Flávio Araújo

PARANÁ: Marcos; Rodrigo Mann, Brinner (Alisson), Anderson Rosa e Breno; Cambará, Edson Sitta 
(Ricardinho), Juliano Mineiro (Carlinhos) e Lúcio Flávio; Paulinho e Giancarlo. T: Claudinei Oliveira

FONTE> imirante.com/esporte






Nenhum comentário:

Postar um comentário