TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sábado, 31 de maio de 2014

Administrada pelo vice-prefeito há 19 dias Afonso Cunha volta ao comando de José Leane

Após permanecer 19 dias licenciado do cargo, José Leane volta a assumir o cargo da prefeitura junto ao poder executivo de Afonso Cunha. Durante o período, o gestor público aproveitou para tratar de assuntos particulares e também para desenvolver ações ao município, visando, assim, tornar a administração municipal mais eficaz.


Festa na casa do vereador Crispim
No intervalo de tempo que ficou licenciado, assumiu interinamente o poder executivo, o vice-prefeito Antonio Maria Crispim, que promoveu um período de administração voltado ao equilíbrio fiscal e financeiro da prefeitura municipal.
 
José Leane destacou que reassume o poder público focado em promover mais avanços para o município.
 
“O período que fiquei afastado serviu para rever alguns pontos que precisavam ser melhorados e acredito que a partir de agora vamos realizar uma administração mais eficaz, melhorando a parte  urbana, concluindo obras e mantendo o município em avanços”, disse
 
Leane agradeceu ao vice-prefeito Antonio Maria pelo tempo em que esteve frente ao executivo. “O Crispim já vinha fazendo um papel de vice brilhante, assumiu a prefeitura, fez a sua parcela de contribuição”, acrescentou.
 
Amigos e correligionários fizeram uma festinha surpresa para o prefeito, na residência do vereador Marcos Crispim para receber o chefe do executivo.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário