TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

domingo, 18 de maio de 2014

Jovem Timbirense cai de predio da cidade Núcleo bandeirante brasilia e morre na hora

Donyzete Motta
Uma tragédia foi registrada em Núcleo Bandeirante que é uma região administrativa do Distrito Federal brasileiro. O jovem Timbirense Donyzete Motta conhecido pelo apelido de "SONECA". Foi encontrado no IML da cidade por uma amigo que reconheceu o corpo e avisou a família imediatamente.

Segundo a policia local, o corpo do jovem foi encontrado morto e segundo testemunhas, Donyzete caiu de um prédio e morreu na hora, a policia vai ouvir uma amiga dele que teve momentos antes com a vitima antes dele despencar do prédio de (04) quatro andares, essa uma mulher que tentou socorrer ele ela contou a policia que ela escreveu o que ele falava.


Em sua rede social Facebook, o jovem postou duas frases antes de falecer: " Partiu federal music so quando o sol narce — se sentindo animado",  na outra ele já posta diferente:
" Bota cilicone e toma bonda da no msm vc pode morre — se sentindo cansado."







Segundo familiares, estamos aguardando o laudo da pericia, para saber se ele foi empurrado ou se jogou, ainda não temos a certeza de nada, essa mulher vai vim falar com agente para contar o que ela presenciou, relatou Wanny Motta irmã da vitima.

O corpo do jovem não vai ser transladado para Timbiras e o velório será mesmo na cidade Núcleo Bandeirantes e o sepultamento ainda não tem data certa. A qualquer momento voltaremos com mais noticias sobre esta grande tragédia que resultou na morte do jovem Donyzete Motta.

Um comentário: