TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 21 de maio de 2014

POLICIA DE TIMBIRAS GANHA REFORÇO DE UMA VIATURA


Momento da cerimônia 

Em solenidade realizada na manhã desta terça feira (20) na cidade de Coroatá, o município de Timbiras recebeu do Governo do estado representado pelo secretário estadual da saúde Ricardo Murad, uma viatura para a polícia militar do município.

O secretario disse que além da viatura o município também irá receber uma delegacia da policia civil com um delegado, escrivão de policia e investigadores.
 
Autoridades Locais
 Esteve presente representando o prefeito Fabrizio Araújo na solenidade o presidente da câmara de vereadores Nato Sales, o vereador Antônio Francisco e o secretario chefe de gabinete Antônio Filho.

 Os vereadores Nato Sales e Antônio Francisco  parabenizaram o prefeito pela solicitação junto a governadora e acrescentaram dizendo, é muito bom quando o prefeito tem acesso ao governo para conseguir as coisas que o município precisa, estamos de parabéns pois  essa viatura e a delegacia da policia civil são de grande importância para os Timbirenses enfatizaram os vereadores.
 
Sargento Sebastião Cavalcante
 O sargento Sebastião Cavalcante disse que tudo que vier para facilitar  o trabalho da policia será de grande valia, e essa viatura chegou na hora certa, vai nos ajudar muito e pode ter certeza vamos cuidar muito bem dela disse o sargento.


Fonte: ASSCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário