TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sábado, 24 de maio de 2014

‘Se Castelo não for cassado eu rasgo meu diploma’, dizia Flávio Dino

Ainda beirava o 2º turno das eleições de 2008 quando o pré-candidato ao governo estadual pelo PCdoB, Flávio Dino, dizia abertamente em todos os cantos que, se o então deputado federal João Castelo não tivesse o registro de sua candidatura cassado pela Justiça Eleitoral, rasgaria imediatamente seu diploma de bacharel em Direito.

A falsa promessa de Dino foi feita quando da entrada do tucano na disputa pela Prefeitura de São Luís, tendo a sua candidatura questionada pelas coligações ‘A Força das Comunidades’ e ‘São Luís Não Pode Parar’, sob a alegação de que teria pago apenas uma multa eleitoral referente às eleições 2006, após registrar sua chapa.

É DE CAUSAR VERGONHA Roberto Rocha não teve coragem nem de olhar o abraço entre Flávio Dino e João Castelo. Foto: Kelly Queiróz



Roberto Rocha não teve coragem nem de olhar o abraço entre Flávio Dino e João Castelo. Foto: Kelly Queiróz
É DE CAUSAR VERGONHA Roberto Rocha não teve coragem nem de olhar o abraço entre Flávio Dino e João Castelo. Foto: Kelly Queiróz

Derrotado por unanimidade no TSE (Tribunal Superior Eleitoral), o comunista teve de enfrentar a vontade popular e acabou sendo novamente derrotado nas urnas, e depois novamente no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Maranhão, quando tentou tomar o mandato do ex-prefeito de São Luís no tapetão, sob a acusação de que ele teria usado ‘dinheiro ilegal’ para comprar votos.

A atualidade, o Maranhão todo já conhece. Para ganhar as eleições de 2014, Flávio Dino mostrou que de político ‘verdinho’ não tem nada – Castelo o chamava assim, e passou a engolir com facilidade seus próprios discursos de que representa o ‘novo’ e a ‘mudança’, apelando para as velhas práticas eleitoreiras, típicas de coronéis da política, à exemplo de sua ‘orgia acreana’, dos vários abraços e cochichos ao pé de ouvido com o ex-prefeito de São Luís e de sua caravana Indiciados pelo Maranhão.

Fonte: Blog do Luis Cardoso



Nenhum comentário:

Postar um comentário