TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Vereador Professor Manoel Batista apresenta requerimento solicitando carteiras escolares para o Newton Neves.

Tramita na Câmara Municipal de Timbiras, um requerimento de 12 de maio de 2014 de autoria do vereador Professor Manoel Batista (Líder do governo na Câmara), solicitando ao município a doação de mais de uma centena de carteiras escolares para a escola estadual Newton Neves, que nesse momento possui algumas salas sem assentos para os alunos.

De acordo com o vereador a sua solicitação está fundamentada também no fato de a prefeitura ter adquirido 2000 kits (mesa e cadeira) para as escolas municipais e que as carteiras em bom estado e que não fossem utilizadas poderiam ser muito útil em outras escolas, como por exemplo, o Newton Neves.

manezin
Foi ressaltado também, o fato do estado e o município firmarem parceria em vários setores, por isso seria uma forma elegante de manter essa irmandade entre governos.

O parlamentar pediu ajuda aos colegas para aprovar seu requerimento e saiu da sessão muito confiante de que vai poder ajudar a solucionar o que tem sido problemático ano após ano: a falta de carteiras em algumas escolas.

O edil finalizou dizendo que com essa iniciativa o governo municipal mostrará sua grandeza e permitirá que todos os alunos da rede municipal e também estadual possam ter o conforto necessário para seu aprendizado com mais dignidade.

Fonte: oitimba.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário