TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sábado, 28 de junho de 2014

Alunos do povoado Socó são alvejados quando comemoravam um torneio de futebol



Dois de menores foram baleados no fim da tarde desta sexta-feira 27/06, o atentado ocorreu no povoado socó cerca de 20 quilômetros da cidade de Timbiras.

Segundo um funcionário da secretaria de educação do município (SEMED), um rapaz que não teve seu nome identificado ainda pela policia, atirou de espingarda no caminhão que levava alguns alunos para o povoado vizinho ALEGRIA que participavam de um evento promovido pela escola daquela localidade, no momento em que o carro passava os alunos do povoado alegria gritavam dentro da carroceria 
comemorando a conquista do titulo, o rapaz que passava a pé, disparou contra o carro atingindo (02) dois alunos, o menor de 13 anos com iniciais F.J e o adolescente de 17 anos com iniciais G.D.S.
 
Menores sendo atendidos no (HGT)
Os caroços de chumbo atingiram a cabeça e o braço do adolescente de 17 anos e a cabeça do menor de 13 anos, ambos foram socorridos pelos funcionários da SEMED, que os conduziram até o Hospital geral de Timbiras (HGT), onde foram medicados e segundo o médico de plantão os dois de menores não correm riscos de morte, um dos caroços de chumbos que penetrou na cabeça dos dois não chegaram a perfurar o crânio, mais ainda estão alojados dentro deles.

De acordo com o adolescente, que não soube responder o motivo dos disparos feito pelo o suspeito que mora próxima a escola do povoado socó, “ao ser perguntado pelo blog se eles conheciam o homem que atirou e o motivo? O adolescente disse que o conhece, mas não sabia o motivo e que não tinha rechã nenhuma com ele, nós apenas estávamos comemorando a vitoria do torneio e ai ele começou a atirar, foi muito pânico na hora os outros alunos gritavam se abaixavam e ele disparando, infelizmente eu e meu amigo fomos atingidos, mais graças a deus estamos vivo, concluiu o adolescente”. A policia foi acionada e saiu a procurar do elemento suspeito no povoado socó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário