TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Ato criminoso contra a prainha dos cocais.


Na manhã desta segunda feira (30/06) os organizadores da tradicional prainha dos cocais, localizada na comunidade sardinha se depararam com uma triste situação, todas as barracas que já estavam prontas para a temporada de verão 2014, foram totalmente queimadas.
Barracas totalmente destruídas pelas chamas do fogo

O ato criminoso provocou um enorme prejuízo não só para as pessoas proprietárias das barracas que já tinham feito um bom investimento e se preparavam para a inauguração da prainha, como para o turismo local. A prainha dos cocais já é uma referencia de lazer não só para a população Timbirense como para todas as cidades vizinhas, e tem que ser vista com orgulho por todos nós. Esse ato de vandalismo tem que ser investigado para que o autor sofra as penalidades da lei, e não volte a repetir outro ato desta natureza, que só envergonha as pessoas de bem desse município. 

Ainda bem que o prejuízo não foi maior, porque as barracas não tinham nada de moveis e eletrodomésticos dentro, e principalmente ninguém  dentro dormindo, apenas algumas instalações elétricas que foram queimadas juntamente com a estrutura das barracas, pois o atentado foi por volta das 23:56 horas. Ainda não tem pistas de quem é o autor do crime.

A equipe do nosso blog foi ao local, mas, não conseguiu encontrar o representante da prainha dos cocais para falar sobre o assunto, mais desejamos boa sorte na reconstrução deste espaço importante de lazer para todos nós.

Reportagem: Romenigue Couto 


VEJAM MAIS IMAGENS DO INCÊNDIO ABAIXO:
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário