TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

domingo, 15 de junho de 2014

banco da praça Cicero Félix é alvo de vandalismo em Timbiras

A praça Cícero Félix localizada hoje bem no centro de Timbiras é uma das mais visitadas pelos jovens da atualidade, a pracinha que fica perto de uma panificadora e uma lanchonete, é também um dos cartão postais do município.

O que nos chama a atenção é que a praça fica perto do quartel da policia, e a ousadia não tem mais limites por parte do vândalos que em altas horas da noite ao saírem das baladas, não se sabe se estão alcoolizados ou drogados para cometerem tamanha agressividade ao patrimônio publico.

Fomos até ao quartel saber informações sobre esse atentado, conversamos com o cabo Joerberth e ele nos informou que até então não sabia desse acontecido e que o plantão de ontem foi tranquilo, mais ninguém ligou denunciando sobre esse episódio do banco da pracinha, mais se alguém tiver alguma pista dos suspeitos que entre em contato com agente, concluiu o cabo.

A PERGUNTA

O que leva um ser humano a destruir um patrimônio que é dele que é nosso,  fica a pergunta no ar, será que os jovens de hoje pensam que isso é bonito, é triste você olhar uma imagem dessa um banquinho desses serve tanto para eles mesmo e para nós que trabalhamos aqui todos os dias, no meu caso que vendo leite, relatou o vendedor que não quis ter seu nome revelado na entrevista.


O nosso blog mais uma vez pede as autoridades que implantem um mini sistema de monitoramento de câmeras espalhadas pelos principais pontos do centro da cidade, pois se não vai impedir a ação dos elementos, mais ao menos pode ajudar na identificação e ai sim se aplicar uma pena nos culpados que forem identificados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário