TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 24 de junho de 2014

Banda fruta nativa arrastou milhares de foliões do arraial da alegria em Timbiras



Na noite deste domingo (22) o arraial da alegria teve duas grandes atrações na sua programação. A primeira foi à quadrilha Cariri do bairro sete casas, que fez uma apresentação especial para milhares  de pessoas. 



A quadrilha tem muita tradição nas festas juninas da cidade, e sempre comandada pela professora Sibá, uma apaixonada por festa junina.

Às dez horas da noite foi à vez da banda fruta nativa mostrar porque é considerada o arrasta multidão do Maranhão.  O largo do arraial da alegria ficou totalmente lotado de pessoas que vieram de todos os bairros, e zona rural de Timbiras, caravanas de Codó, Coroatá só para curtir o show da banda Fruta Nativa.


No palco os cantores da banda esbanjavam alegria e a todo o momento agradeciam pelo carinho do grande publico que compareceu para dançar ao som da fruta nativa no arraial mais animado da região.

O secretario chefe de gabinete Antônio Filho disse que a banda fruta nativa é a banda mais querida da atualidade em nossa região, por isso escolhemos ela para fazer esta festa, e o resultado é esse aí, um show com mais de três mil pessoas e todo mundo se divertindo na maior tranqüilidade, num espaço totalmente familiar com muita segurança, atendimento de qualidade por parte dos barraqueiros e apoio total do prefeito Fabrizio Araújo para a organização do evento enfatizou o secretario.

Vejam as fotos abaixo da festa de domingo com a fruta nativa - LOTADO




FONTE: ASCOM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário