TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Codoenses seguem com doações para jovem que quer voltar a andar

Nonato segue recebendo ajuda dos codoenses
O jovem Raimundo Nonato Feitosa, 26 anos continua recebendo doações dos codoenses quase uma semana depois de ter sua história mostrada em reportagem exibida pela FCTV. A emissora exibiu o resultado da campanha aberta no Programa Fala Codó, de sexta-feira (20) na edição de ontem, segunda-feira (23) e foi divulgado por Nonato o valor da arrecadação de sexta-feira. Segundo o jovem codoense, a população lhe deu a contribuição de R$ 3.500,00.

Enquanto participava ao vivo do programa no Estúdio, com o apresentador Edimilson Filho, Nonato recebeu mais uma doação. Mais um codoenses sensibilizou-se com a causa e a história de vida de Nonato. Jesusnilson, popularmente tratado por Neguinho, foi até o estúdio da emissora fazer a entrega de uma quantia em dinheiro como contribuição para que o jovem possa agregar ao valor já arrecadado e fique mais perto de realizar seu sonho de comprar duas pernas mecânicas.

Neguinho tinha pretenção de dá uma cadeira de rodas, mas em razão de já havido doação semelhante na semana passada, Nonato recebeu o valor em dinheiro referente ao preço de custo da cadeira de rodas. Nonato, mais uma vez, agradeceu ao apoio e ajuda recebidos da população.

Fonte: CORREIO CODOENSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário