TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Dr. Mário Braga rebate ‘ódio gratuito’ e diz que não se intimidará

Dr. Mário Braga
O médico Mário Braga, pré-candidato a deputado estadual pelo PRTB, manifestou-se na semana passada contra o que classificou de ofensas gratuitas contra sua pessoa postadas em comentários abertos para  publicações a seu respeito na internet.

“Ainda não estamos de fato na campanha eleitoral, mas já se iniciou um princípio de hostilização contra a minha pessoa”, iniciou o texto em sua página do facebook

Braga afirmou que jamais se intimidará com o ‘ódio gratuito e anencefálico’ à ele direcionado.
“(…) Mas mero engano daqueles que acham que vão me intimidar, acuar, denegrir ou me diminuir, estou acima dessas ofensas baratas e fora de contexto, desse ódio gratuito e anencefálico”, disse

Encerrando seu desabafo, continuou sem atacar ninguém e afirmou que tem o apoio dos menos favorecidos, a massa popular da qual também é filho.

“Não me intimidarei, pois como sempre nunca me intimidei. Vim das massas populares e tenho o apoio dessa massa”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário