TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

domingo, 15 de junho de 2014

Dupla armada volta assaltar estabelecimento comercial em Coelho Neto



ASSALTOBE33Dupla volta assaltar estabelecimento comercial no município de Coelho Neto, desta vez o alvo dos indivíduos foi o estabelecimento Coma Ave localizado na rua Justino da Silva Bastos, na feirinha.
Armados de revólver e utilizando capacetes com viseiras preta, a dupla formada por um homem, e uma mulher invadiram o estabelecimento e anunciaram o assalto por volta das 11:10 deste domingo (15) de junho. Na ocasião estavam presentes clientes e funcionários.
Após perceberem que estavam sendo filmados pelas câmeras de segurança, os assaltantes fugiram com destino ignorado levando um valor de aproximadamente  (5.000,00 cinco mil reais), a moto utilizada na fuga possivelmente é clonada.
“O assalto foi muito rápido, coisa de segundos, e graças a Deus, tudo terminou bem”, relatou um cliente. “Esses assaltos estão amedrontando o comércio, e a população em geral isso é muito ruim”, concluiu.
Uma guarnição da Polícia Militar e Policiais Civis estiveram no local colhendo informações, além das imagens das câmeras. Diligências estão sendo realizadas no intuito de prender os criminosos, cujas características coincidem com os últimos dois assaltos em comércio da cidade.
ASSALTO99M
ASSALTON7
ASSALTOVC33
SALTOSVR44
ASSALTONS4443
hospital443A violência no Município de Coelho Neto vem crescendo de forma assustadora, e mesmo com pouco efetivo policial as autoridades da cidade vem fazendo o que pode. Já que falta efetivo, e viaturas, aSecretaria de Segurança Pública do Maranhão entregou recentemente várias viaturas no interior do MA, parece de fato que Coelho Neto estar abandonado pelo Órgão de Segurança Pública.
DO PORTAL COELHO NETO  ATRAVÉS DO PORTAL LESTE MARANHENSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário