TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 24 de junho de 2014

ENTENDA: ESTÁ GANHANDO CORPO

Dinho e Dr. Mário Braga
Recentemente, o pré-candidato a Deputado Federal de Codó, Dr. Mário Braga esteve em Timbiras conversando com algumas lideranças da cidade. Dentre muitas visitas, o médico viu um grande potencial da comunidade daquela cidade e observou também o quanto o povo da região está precisando de um representante na Câmara Federal. Uma das lideranças de Timbiras que declarou apoio a Mário Braga foi o jovem Dinho, que já foi filiado a alguns partidos na cidade, mas agora está sem filiação partidária. Dinho é uma das pessoas com bastante influência em Timbiras, principalmente com as comunidades rurais. Seu trabalho como líder já vem sendo realizado a muitos anos na cidade de Timbiras.

O Blog do de Sá teve uma pequena conversa com o jovem Dinho. É lógico que resolvemos fazer alguns questionamentos sobre essa adesão a pré-candidatura de Mário Braga.

BLOG DO DE SÁ: POR QUE VOCÊ RESOLVEU ADERIR A ESSE PROJETO DE DR. MÁRIO MÁRIO?

Veja bem, eu já apoiei em outras campanhas candidatos parasitas, e não tive resultado positivo algum para minha comunidade. Os caras ganham o voto, se elegem e depois desaparecem e agente não consegue mais falar com eles. Eu não quero apoiar uma pessoa assim que me abandone depois que ele se sentir ajudado por mim”.

BLOG DO DE SÁ: FOI POR ISSO QUE VOCÊ RESOLVEU TER ESSA CONVERSA COM DR. MÁRIO?

Exatamente. Isso mesmo. Eu não quero mais me dedicar a uma pessoa que vem de longe. Já conheço Mário há muito tempo. Esse homem tem um projeto para o Maranhão. Ele mostra ser diferente. Não vejo mentiras nele. Além disso, é nosso vizinho. Ele mora em Codó e eu moro em Timbiras. Então ele não vai ter como fugir de mim assim fácil. Eu quero uma pessoa para ajudar Timbiras”,encerrou Dinho com um semblante de felicidade.

Fonte: blog do de sá

Nenhum comentário:

Postar um comentário