TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

domingo, 15 de junho de 2014

FUTEBOL: Esporte se torna tri campeão na 8ª copa Naziozeno de futebol

O encerramento da oitava copa Naziozeno de futebol, aconteceu na manhã escaldante deste domingo 15/06, no bairro anjo da guarda.

O torneio que chegou a sua reta decisiva com as (04) quatro melhores equipes, teve o seu campeão no fim com a melhor campanha de forma invicta e artilheiro isolado.

Logo no primeiro jogo da semifinal, tivemos ESPORTE ( 1 ) X ( 0 ) JUVENTUDE, com a vitória o time chegou a grande final, já na outra semi, o time do UNIÃO ( 1 ) X ( 0 ) FLAMENGO, com isso o União passou para a grane final aonde enfrentaria o Esporte.

Antes da partida da grande decisão, tivemos  uma partida amistosa entre os times feminino do SOGIMA X ANJO DA GUARDA. A partida terminou (0)x(0) e foi para a cobrança das penalidades, melhor paras a meninas do ANJO, que venceram por 2x1.

O evento que tinha o apoio total do vereador Neguinho das Flores e de Clodoaldo Monteles, contou com a presença em massa da torcida de varias partes da cidade e boa parte do povoado Flores. A organização ficou de parabéns pela realização da 8ª COPA NAZIOZENO, pois foi um torneio bem planejado e ocorreu tudo nas conformidades.

A DECISÃO

Na grande final não tinha vantagem para nenhuma das agremiações, só a vitória no jogo normal dava o titulo para uma das duas ou em caso de empate, a disputa seria nos pênaltis . Mais os 40 minutos foram de pura emoção e adrenalina a todo instante, na primeira etapa o time do ESPORTE atacava mais e conseguiu fazer o seu gol, que por ventura foi contra como confirmou em súmula o arbitro da partida.

PRESSÃO

Veio a segunda etapa da grande final, e o time do UNIÃO pressionou demais, colocou bola na trave, o goleirão Antonio Renato, fez varias defesas milagrosas e segurando o titulo para sua equipe, ao União que jogou bem e não venceu fica aqui a dica quem não faz acaba tomando e nem sempre o que joga melhor vence, mais o que valeu mesmo foi o espírito de garra de cada atleta.

Parabéns ao ESPORTE, que chegou ao seu terceiro titulo na competição, se consagrando tricampeão da Copa Naziozeno de Futebol.

As festividades finais foram encerradas no arraial 13 de junho do bairro anjo da guarda, com a entrega de troféus aos respectivos clubes, entrega medalhas aos atletas e entrega de brindes de alguns amigos voluntários para atletas destaques em suas posições, e fechando com uma grandiosa festa  animada pelas bandas CAPÔ DE FUSCA E FORROZÃO BAKANA, E A RADIOLA REGIS SOM DAS FLORES.

A organização dos amigos do torneio em especial ao incansável  Antonio o popular "MC TIM",  agradece a presença de todos os amigos que vieram prestigiar a nossa copa Naziozeno. A final ainda teve a narração ao vivo do locutor Silvio Ramon e comentários  do MC Tim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário