TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Ônibus que vinha de São Paulo para Timbiras, pertencente a agencia Antonio grosso foi assaltado

Foto Ilustrativa/da internet
Um ônibus que fazia linha de São Paulo a Timbiras para a agencia de turismo Antonio Grosso, foi assaltado na madrugada desta segunda-feira 23/06 por volta (01:00hs) uma da manhã, o assalto foi chegando no trevao de minas.

Segundo uma testemunha que nos relatou pelo Facebook, que (05) cinco homens chegaram fortemente armados em um carro pequeno anunciando o assalto, levando aproximadamente cerca de uns 7 mil reais em dinheiro, celulares e outros pertences das vitimas, ainda teve tiroteio por parte dos assaltantes, que atiraram no para brisas do ônibus, no momento em que os homens estavam dentro do veiculo fazendo o arrastão, eles queriam levar o ônibus pra outro lugar para fazer um arrastão maior, mas o motorista escondeu se no mato na hora da abordagem e eles não conseguiram dirigir o ônibus que apagou.

Graças a esperteza do motorista do ônibus o pior foi evitado, pois quem sabe se eles não quisessem fazer coisas piores com os passageiros, o ônibus tem um sistema de religação em sua traseira, dai talvez o motivo da desistência de fugir com o ônibus por parte da quadrilha.

Os assaltantes agiram de forma violenta agredindo um filho do sócio do senhor Antonio grosso,  porque ele não queria da o dinheiro, na verdade eles queriam mesmo era matar o motorista, que conseguiu correr e se esconder no matagal, depois de umas duas horas quando acabou o assalto todos os passageiros conseguiram localizar o motorista que foi identificado pelo nome de Régis que é natural de Coroatá - Maranhão. Todos passam bem e ninguém ficou ferido, a policia rodoviária foi acionada mais ainda não tem pistas da quadrilha.

Segundo ainda informações de uma testemunha, o senhor Antonio Grosso, estava hoje pela manhã em Goiânia tentando arrumar o vidro do ônibus que havia quebrado devido aos tiros disparados pelos bandidos. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário