TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sábado, 28 de junho de 2014

Policia prende acusado dos disparos contra dois menores no povoado socó

A policia Militar de Timbiras na guarnição do Cabo Félix, Cabo Valkir, soldado Veloso e Sargento Fortes, conseguiram prender na sexta-feira 27/06 por volta das 18:30 horas, o acusado de ter atirado contra um caminhão que vinha lotado de alunos no povoado Socó,  aproximadamente 20 km da zona urbana de Timbiras.

ACUSADO (ZECA)

O acusado é o lavrador de 22 anos conhecido pelo nome de Antonio Prado Barbosa, vulgo ZECA. Segundo o Cabo Félix, "a prisão foi tranquila, conseguimos fazer o cerco em sua residência, ele estava dentro de casa e não esboçou reação nenhuma, e confessou a autoria dos disparos, concluiu Félix."

O acusado contou em depoimento que tinha bebido umas cachaças e que só atirou segundo ele, por que alguém que estava dentro do caminhão falou alguma coisa contra ele que passava a pé, e ai ele meteu chumbo em direção ao veiculo, que por azar atingiu dois de menores, que foram feridos na cabeça e no braço, ambos foram medicados e não correm risco de morte.
ARMA APREENDIDA PELA POLICIA

A policia conseguiu apreender a arma do crime, que segundo o Cabo Félix trata-se de uma arma de fogo artesanal uma bate bucha que estava com (02) dois cartuchos. Antonio Prado, foi atuado em flagrante por tentativa de homicídio, quando há intenção de matar, ele foi encaminhado para a 4ª  Regional de Codó-Ma, aonde vai ficar preso, esperando a decisão da justiça.

Aos policias que não mediram distancia, nossos parabéns por terem efetuado a prisão desse elemento na mesma hora praticamente, o acontecido foi por volta das 17:45 e a prisão foi em seguida por volta das 18:30 horas lá na zona rural.Belíssima ação da policia, mostrando mais uma vez o seu grande trabalho a população Timbirense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário