TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Policias fazem bela homenagem ao eterno cabo Moreira que hoje faz um ano de morto



Neste dia (04/06) fez um ano da morte do policial Manoel Domingos Moreira (cabo Moreira) morto em confronto com traficante na ponte do rio Itapecuru em Timbiras.

 
Homenagem da guarnição no local da tragédia ao eterno "Cabo Moreira"

No local os amigos de farda, sargento Tião, sargento Forte, cabo Felix, Valquir, e os soldados Rômulo, Veloso e Adim, prestaram uma homenagem ao colega que sempre honrou o compromisso de combater a criminalidade para oferecer bem estar e segurança para a população dos municípios onde trabalhou.



Homenagem no Quartel
O sargento Tião fez um breve relato da vida do saudoso cabo Moreira e disse, ele foi um exemplo de pai, cidadão, amigo, excelente policial e apaixonado pela família, mas teve a vida ceifada por um elemento que vivia a margem da lei, por isso  temos que está  sempre atentos, a profissão que escolhemos é muito perigosa e as vezes mal compreendida, mas não podemos perder o  foco de cumprir com a nossa missão, que é fazer segurança disse o sargento.  


Nós temos que lembrar sempre do que aconteceu com o nosso irmão, da situação de dor da família,  dos amigos e colegas de profissão. Por isso temos que está sempre vigilantes um protegendo o outro, a nossa missão é muito árdua, mas, foi o que escolhemos para fazer, por isso temos que está sempre com atenção redobrada por mais simples que seja a situação do serviço, agora vamos rezar um Pai nosso e pedir que Deus mantenha ele num bom lugar e que esteja sempre intercedendo por nós, para que tenhamos êxito sempre em nossas missões finalizou o sargento forte.

Reportagem de Romenigue Couto

Nenhum comentário:

Postar um comentário