TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Prefeitura distribui sementes a agricultores



Na manhã desta segunda feira (02/06), a Prefeitura de Timbiras, por meio da Secretaria de Agricultura, distribuiu, na sede do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais, 2 toneladas de sementes de feijão para os trabalhadores na agricultura familiar do município.
 
Almir - Secretário de Agricultura
 A semente foi entregue pelo governo do Estado e tem como objetivo fortalecer a produção no período de entre safra. A cerimônia de entrega das sementes contou com a presença dos vereadores Nata Sales, Enéas do Cecílio, Antônio Francisco e Manoel de Jesus e do presidente do STTR e representantes da Associações Rurais e demais trabalhadores da agricultura familiar.
 
Entrega das sementes
 "Nós temos uma parceria com o SINTRAF e STTR. E  o compromisso do prefeito Fabrizio, por meio desta secretaria com essas duas entidades é de garantir acompanhamento técnico desde o plantio até a colheita, para que através destas orientações possamos ter uma boa safra e melhorar a renda desses trabalhadores em nosso município", acrescentou secretário Municipal de Agricultura e Desenvolvimento, Francisco Almir, que priorizou as Associações devido à experiência com esse tipo de plantio, mas, que os outros trabalhadores que não pertencem a nenhuma associação também receberam a semente.

Entrega das sementes
 "O município precisa está sempre na busca por alternativas que possam fortalecer o trabalhador do campo. A distribuição dessa semente mostra essa preocupação do prefeito e a gente fica feliz por isso", acrescentou  o vereador e professor Manoel de Jesus.

 "A semente é de ótima qualidade, vai ajudar muito, pois estamos terminando a colheita do arroz ainda este mês. Será iniciado o plantio de uma nova safra a partir de agora", falou Otavio Crispim, presidente da Associação do Povoado Melancia.


ASCOM - Prefeitura de Timbiras
Visite o site da Prefeitura de Timbiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário