TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Professor Osmael Monteiro realiza torneio de confraternização entre amigos na APEMT

Osmael Monteiro
O professor Osmael Monteiro realizou no domingo 08/06, um torneio de baralho e dama no club da APEMT-( Associação dos professores estaduais e municipais de Timbiras). O evento era uma homenagem a copa do mundo que vai ser realizada em nosso país, e contou com a presença de varios jogadores do baralho, dentre eles amigos de Codó, Coroatá e de Timbiras, já os atletas da Dama, apenas um Codoense participante.

O evento foi na verdade uma confraternização entre os vizinhos municípios, sem prêmios lucrativos  apenas troféus e medalhas, "Segundo o idealizador do evento o professor Osmael, este é um momento para todos se conhecerem mais ainda, de brincarem e aprenderem mais ainda entre si, concluiu  Osmael".

OS TORNEIOS

No torneio de baralho, 16 duplas participaram em um sistema de (04) quatro grupos, sendo que em cada grupo os cabeças de chave foram escolhidos, destaque para as duplas favoritas de Codó - Francisco de Paula Sena o popular "XAXU" e seu companheiro Jair da Sucan, a dupla é pertencente a (08) oito títulos municipais , os Coroataenses França e Clauberto também entraram como favoritos no torneio.

Mais méritos mesmo foi para as duplas finalistas ambas de Timbiras, "Valdir e Zé Campeões e Francisco e Manoel vice campeões".

Na dama o campeão saiu para Codó, o jogador Valdir venceu por (1)x(0) na melhor de três o Timbirense Silvio Ramon, essa é a primeira vez que Valdir consegue um titulo, ja o ex campeão Timbirense Silvio, consegue mais uma vez chegar na final e perde o titulo, ambos os campeões e vices nos dois torneios ganharam trofeus em premiações.

Em seguida teve uma partida amistosa de futebol no campo do clube e depois os amigos participaram de um churrasco.




Nenhum comentário:

Postar um comentário