TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sábado, 28 de junho de 2014

RETA FINAL: OS DOIS FINALISTAS DO SÓCIO-AMIGO JÁ ESTÃO MATEMATICAMENTE DEFINIDOS.




Nesta sexta-feira (27/06), tivemos uma rodada decisiva, onde foram marcados onze gols. No primeiro jogo o PANELA DE BARRO conseguiu a vitória sobre o BLACK SPORT no apagar das luzes e está matematicamente classificado para final. 
 
Campo do Bebeto - torneio sócio-amigo

O JOGO DA RODADA: o panela vencia por 2 a 1, já faltando pouco mais de dois minutos pro final do jogo, o goleiro do PANELA falhou numa bola aérea e jogou contra o patrimônio deixando tudo igual e comprometendo a classificação. Mas, para a alegria de todos,  Jade zagueiro do PANELA DE BARRO arrancou em contra-ataque e deixou o atacante Junão sozinho pra virar o jogo em 3 a 2 e deixar o panela praticamente classificado para final, precisando apenas de um simples empate na ultima rodada.

Quem já esta confortável com vaga garantida na final é TOCA DO COELHO, os donos da casa venceram o RAIOIMAGEM por 4 a 2 com destaque para o artilheiro Helycarlos que mesmo sem seu parceiro de ataque Jean Canuto (cumprindo suspensão), conseguiu desbancar a zaga adversária e abrir caminho para vitória. 

As chances de classificação do RAIOIMAGEM são as mínimas possíveis e o BLACK SPORT vai apenas cumprir tabela na ultima rodada do próximo sábado dia 05/07/2014 às 15 horas no sitio do Bebeto Coelho.  

Os jogos são:  (1º jogo) TOCA DO COELHO x PANELA DE BARRO, (2º jogo) RAIOIMAGEM x BLACK SPORT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário