TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sábado, 21 de junho de 2014

Timbiras ganha uma moderna Motoniveladora do governo federal

Mais uma grande conquista para a cidade de Timbiras, desta vez uma moderna Motoniveladora, grande conquista da administração juntos trabalhando pelo povo.

Motoniveladora doada pelo governo federal
Manter todas as certidões municipais em dia tem garantido à Prefeitura Municipal a inclusão nos programas federais e estaduais de doação de equipamentos. Um exemplo disso é que recentemente o Município recebeu uma caçamba e um veiculo modelo Fiat do Governo Federal. Agora, mais uma vez a cidade será beneficiada, com a doação de uma motoniveladora (patrol), pelo Governo Federal, através do Ministério do Desenvolvimento Agrário e no âmbito do Programa PAC 2.


MAIS UMA CONQUISTA




Para o prefeito Fabrizio Araújo a doação é mais uma conquista para a gestão. "Agora estamos quase com uma patrulha mecanizada completa, composta por uma caçamba e motoniveladora doadas pelo Governo Federal, e vamos tentar conseguir um trator para compor a patrulha, Isso mostra que a nossa gestão está trabalhando no caminho certo, atuando sempre em parceria e mantendo a regularidade fiscal que garante que as doações possam ocorrer sem nenhum impedimento legal", afirmou o gestor.

Já para o secretário de infraestrutura do município, "isso é uma grande conquista para a população Timbirense, pois teremos mil e um motivos para trabalhar tanto nas estradas da zona rural como nas melhorias das ruas da zona urbana, e só se consegue ganhar veículos assim do governo federal, quando se esta trabalhando de forma correta e honesta, pois quando o município esta em dias com suas prestações de contas, é possível trabalhar de forma correta e de sempre poder ganhar do PAC benefícios para a nossa cidade, concluiu Jonilson."

ASCOM - Prefeitura de Timbiras
Visite o site da Prefeitura de Timbiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário