TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 30 de junho de 2014

TIMBIRAS: Veja quem é quem nas eleições de outubro de 2014.

Chegamos finalmente à reta final para a escolha dos candidatos que irão disputar as eleições em outubro para os cargos de deputado, senador, governador e presidente da república.

Enquanto isso nos bastidores, acontecem as reuniões onde serão fechados os acordos para obtenção de apoio dos líderes políticos de determinada região ou cidade.


Em Timbiras, praticamente já se sabe quem apoiará quem nas eleições de outubro. A família Alvim já está fechada com o candidato apoiado pela governadora, o senador Edinho Lobão, o candidato a deputado estadual será o indicado por Ricardo Murad e para o senado será dado o apoio ao amigo de muitos anos, Gastão Vieira.
 
O prefeito Fabrízio Araújo também apoia o candidato do governo, mas surpreenderá a todos com o nome que ele apresentará como candidato a deputado estadual que é membro da família Cutrin, ainda desconhecido dos timbirenses; e para federal mantém a parceria com Cléber Verde.

O líder político Chico do Foto, pai do atual prefeito segue os Alvins e Fabrízio no quesito candidato ao governo, e para deputado estadual segue dando apoio a Marcos Caldas.

O apoio de Carlinhos Borba já é sabido por todos, afinal foi ele quem apresentou Flávio Dino aos timbirenses quando à época disputava uma vaga na câmara federal.

Na visita feita a Codó, Flávio Dino foi recepcionado por muitos simpatizantes à sua candidatura, dentre eles estava Nonato Pessoa.

Magoado com o secretário de saúde Ricardo Murad, o ex-prefeito Nonato pessoa, segundo aliados próximos a ele já declarou apoio a outro candidato a deputado estadual, totalmente desconhecido na cidade – que não é a indicada por Ricardo – e Flávio Dino para governador.

ENTENDA O MOTIVO

Nonato Pessoa disputava em 2012 a reeleição para prefeito de Timbiras e esperava um apoio maior do secretário de saúde Ricardo Murad, pois para a equipe de Nonato, ele poderia ter liberado a inauguração do Hospital Geral na época da campanha, o que representaria a vitória certa sobre os adversários.

Apoiadores de Ricardo Murad em Timbiras dizem que a mágoa em relação ao ex-prefeito é muito grande; o secretário não perdoa a ingratidão de Nonato em dá apoio a outro candidato que não seja o dele, já que todas as obras e outras coisas mais feitas na cidade naquele período teve o dedo dele.

Fonte: oitimba.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário