TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Uma semana de muita alegria no arraial de Timbiras



Dança Portuguesa


A prefeitura de Timbiras por meio da fundação municipal de cultura e secretaria de gabinete preparou o arraial da alegria com muito carinho para as festividades deste ano. No tradicional largo do arraial foi montada uma estrutura com 20 barracas, palco, iluminação perfeita para garantir visibilidade dos mínimos detalhes das apresentações, banheiros, segurança e decoração em homenagem a seleção brasileira.

O evento teve a sua abertura no dia (12-06) em comemoração ao dia dos namorados e ao jogo da seleção Brasileira. Na primeira atração da noite o show do artista Coroataense Marcio Gonçalves com voz e violão, e sorteio de prêmios para os casais presentes no evento. Em seguida foi à vez da banda Dona Fulô de Teresina fazer um show de muito forró e agitar a galera com um repertório pra lá de animado.
 
Apresentação no arraial da Alegria

No domingo (15-06) foi à vez da banda Timbirense play boys do forró comandar o palco do arraial da alegria, e fazer a festa para centenas de pessoas presentes no local. Na terça feira (17-06) a programação começou com a apresentação da quadrilha os apimentados do Maranhão do bairro mutirão, que mostraram muita animação no arraial da alegria.

Pra finalizar a noite a banda Timbirense forró suado tomou conta do palco do arraial animando a galera, até altas horas num show de primeira qualidade.

Na quarta feira (18-06) a programação teve inicio com a quadrilha flor mirim da escola Mundoca Alvim do bairro Anjo da Guarda, as crianças se divertiram muito durante a apresentação, fazendo uma verdadeira festa.
 
Depois foi a vez da dança portuguesa brisa de Portugal da cidade de Peritoró comandar o arraial com muita elegância e trajes dignos de uma apresentação que ganhou elogios de todas as pessoas presentes.
 
Raphael Baroni

Em seguida foi à vez de Rafael Baroni e banda comandarem o palco do arraial da alegria numa noite muito agradável com  um show sertanejo  de muita qualidade.

O secretario chefe de gabinete Antônio Filho disse que tem sido prazeroso receber os elogios da população pela qualidade do evento. As atrações, a qualidade do atendimento dos barraqueiros, a estrutura montada, a segurança, e os dois telões com apresentação dos jogos da copa e Clips musicais, tudo isso esta sendo visto com bons olhos pela população frequentadora do arraial enfatizou o secretario.


CONTINUIDADE DA PROGRAMAÇÃO
 
22-06

Apresentação da Banda FRUTA NATIVA.

APRESENTAÇÃO DE BANDAS LOCAIS

Embalo quente

Capô de Fusca



DIA 28 - 06.

Concurso regional de quadrilhas com premiação de mil Reais para a quadrilha campeã e quinhentos Reais para a vice-campeã.



DIA 29 – 06

Festa de encerramento do arraial da alegria com bandas locais.
 
Foliões nas barracas

ASCOM - Prefeitura de Timbiras
Visite o site da Prefeitura de Timbiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário