TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 18 de junho de 2014

Vereador Antonio Francisco protagoniza o ato de maior incoerência da história do parlamento timbirense.

Existe um artigo na lei Orgânica do município de Timbiras que está conflitando diretamente com outro do regimento interno da câmara municipal e que segundo a maioria dos vereadores está dificultando interpretações em diversas situações na hora de uma votação, por este motivo criou-se um grupo de parlamentar para estudar o caso e ver a possibilidade de sua resolução.

Após análise, o relator, vereador Antonio Francisco emitiu um parecer favorável à mudança que segundo ele se torna necessário e imprescindível para o bom andamento dos trabalhos naquela casa.

sessão segunda

Só que um fato curioso aconteceu na sessão de segunda-feira, dia que seria apreciado e votado o tal parecer; Antonio Francisco, relator do documento se posicionou contrário ao que ele havia escrito e entregue ao plenário como mudança necessária para que não houvesse mais esse entrave nas votações.

O voto do vereador causou um mal estar entre ele e o restante dos colegas no plenário, principalmente os da oposição que acharam naquela atitude, a maior incoerência da história daquela casa.

“Não podemos esperar nada mais de um vereador que não tem posição e vive mudando de opinião e de lado a todo momento, ele foi orientado a mudar o seu voto e isso mostra que ele age de acordo com os seus interesses particulares” – disse Josimar Magalhães, vereador da oposição.

O “parecer” foi votado e teve maioria dos votos (6 a 4), que segundo o vereador Wilson Vieira precisava apenas de votação simples para sua aprovação e que será submetido a um segundo momento para sua apreciação final.

Na opinião de várias pessoas que estiveram assistindo à sessão na segunda-feira, o vereador Antonio Francisco está cada vez mais desacreditado pela população e que precisa mostrar muito serviço para provar que merece o respeito devido.

Fonte: oitimba.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário